PMOC-DF: Etapa Brasília

PMOC-DF | Seminário Internacional Etapa Brasília - Presencial

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #gestao #industrial #multidisciplinar #industria #mecânica #química #PMOC #PMOCBR #re09 #ativos #arcondicionado #arderenovação


***************

PessoALL de Brasília/DF teremos etapa presencial no DF, Engenharia Clínica | Águas Medicinais, se inscreva:
Dia 16/junho
Local Auditório do ISMEP
Inscrições em Engenharia Clínica

***************


PessoALL!

 Por uma iniciativa da ENGENHARIA & PROSA, foi lançado em 2021 o programa de projetos sob a temática do PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) o PMOC-BR, cuja pauta tratará da manutenção e gestão de ativos com foco nos protocolos necessários ao combate do COVID-19.

 Com bojo em levar conhecimento aos interessados na lida direta de controle da propagação do vírus, as equipes de manutenção de hospitais e estabelecimentos de grande fluxo de pessoas (aeroportos, shoppings, hotéis e edificações comerciais de grande porte) atualizando a equipe acerca do uso do PMOC como ferramenta para a não propagação do vírus, atualizando-os das boas práticas, premissas e casos de sucesso. 

 Levar o conhecimento a quem precisa combater esse mal que assola a humanidade é o fator preponderante do projeto, que estima estar presente em 14 capitais do Brasil. O projeto se iniciou nas cidades de Salvador (BA) e Aracajú (SE), em março deste ano, respectivamente.

 Realizando a cada visita reuniões técnicas expositivas por profissionais que atuam na área, culminando em uma reunião de mesa redonda onde será possível debater as opiniões formando conhecimento prático.

 E dia 17 de junho chega à sua etapa candanga com programação presencial prevista das 14:30 às 18:00 composta de palestras presenciais no auditório do CREA-DF que será todo descontaminado.

 Com essa preocupação, a ENGENHARIA & PROSA realiza o ciclo PMOC-BR, o qual faz parte da série do Seminário Internacional de Engenharia Mecânica e Industrial (SEIEMI). 

 Em formato de prosa, as reuniões técnicas visam compartilhar conhecimento e fomentar o debate técnico e científico sobre o tema com a presença de grandes especialistas do setor. O ambiente terá os protocolos de descontaminação aplicados garantindo a segurança dos presentes, e também será gravado para divulgação futura no canal do ENGENHARIA & PROSA.

 Estamos chegando à nossa terceira etapa presencial deste que é o maior seminário sobre PMOC que existe! Esse ciclo d eventos conta com etapas online que são transmitidas semannalmente ao vivo pelo nosso canal no YouTube, então se perdeu algo confere por lá!

 Quer saber mais sobre PMOC e suas nuances, o PMOC-BR é um ciclo eventos que, além da organização compartilhada entre a ENGENHARIA & PROSAiATOS e as ABEMECs, conta com o patrocínio da GHS BrasilEletrofrigor, StarCenter e Recigases, com apoio institucional do CONFEAMÚTUA e CREAs. Conta, ainda com o apoio: ASHRAE Brazil ChapterABDEHABECLIN e ABIH.

 O evento será presencial, e contamos com a GHS Brasil para realizar toda a descontaminação do espaço, assim como dos protocolos de biossegurança necessários.

 Importante frisar que o acesso só poderá ser realizado mediante inscrição prévia, não sendo possível se inscrever na hora.

 É indispensável o uso de máscaras a todo o público.

Saiba+ do projeto em: PMOC-BR

***************
Aqui vai um bizu: estamos disponibilizando, gratuitamente uma biblioteca virtual sobre o PMOC onde poderá ter acesso gratuito à uma série de conteúdos sobre o tema, confere lá: PMOC Biblioteca Virtual
***************

Acesse as páginas de nossos patrocinadores:

Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa

--------------------------------
-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão