live PROSA Inserção digital, como definir e encontrar o público

live PROSA | Pauta Inserção digital

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #negócios #mkt #arquitetura #multidisciplinar #marketing #branding #público #empreendedorismo



PessoALL!

  Já parou para pensar em como a carreira técnica será desenvolvida em um mundo pós pandêmico? A evolução dos cenários econômicos, necessariamente passa por uma série de fatores, contudo é comum nesses cenários a presença das mídias sociais
.
 Tais mídias se configuram em diferentes formados, sendo que o ajuste de público é necessário q qualquer empresário ou empresa que euira se desbravar na "internet".
 Pensamos nisso e com o objetivo de entender melhor como esse mercado tem crescido e como se deve acompanhar essa tendência aprendendo com ela e sabendo de suas especificidades é que convidamos dois experts em inserção digital, como formar um público alvo, como dialogar com esse público.
 Prosa será gravada pela plataforma Sympla (que tem convênio próprio com a ferramenta zoom) e você pode participar dessa gravação e interagir com os proseadores, basta se inscreve pelo link acima que receberás seu link de acesso, vem conosco!

PERFIL DO(A)s PROSEADORES(AS):

Mateus Takano
[empresário, gastrólogo e gestor de conteúdo digital]

Felipe Baqui
[analista de sistemas, advanced coach, especialista em desenvolvimento pessoal, tecnologia e marketing digital]


... gostou? Então divulgue esse bizú!


Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão