ABEMEC-RS: Convite ao Seminário de Inspeção Veicular

#AquiTemTecnologia | Seminário

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #inspeção #veicular #multidisciplinar #transporte #infraestrutura




PessoALL!

Vem aí o InsVei - Seminário de Inspeção Veícular

Em mais uma edição do programa de projetos #AquiTemTecnologia que tem por objetivo valorização profissional, promoção da engenharia e a educação da sociedade, com foco na disseminação de conteúdo técnico ou correlato à atuação profissional ou empresarial no segmento de engenharia ou carreira técnica.
Sob a temática de um Seminário o “INSVEI” busca debater a implantação do artigo 104 da lei 9503 que trata da inspeção veicular técnica e ambiental periódica, dentro de um programa de manutenção veicular, que incluí a elucidação do dever do condutor em manter as condições físicas e operacionais do veículo automotor.
Esse programa é capaz de identificar, de forma preventiva, problemas de funcionamento com tempo hábil para resolução dos mesmos evitando com isso acidentes de trânsito, indisponibilidade, vulnerabilidade e custos sociais.
Com esse foco o Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, estabeleceu a Resolução 716/2017 que determina a obrigatoriedade da inspeção veicular aos veículos com mais de 3 anos de forma periódica.
O evento ocorrerá no dia 29 de junho de 2022 com programação das 09:00 às 18:00, podendo participar de forma presencial ou de forma remota.

O acesso ao evento (ou às informações e "link" para assistir de forma remota) têm que ser dados por inscrição de forma antecipada pelo site do evento, por isso INSCREVA-SE.

NÃO FIQUE DE FORA

 
Saiba+ do projeto em: INSVEI


Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA




Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão