AEAPA: O Papel da Engenharia nas Questões Jurídicas do Agro

Workshop | Seminário

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #aeapa #agronomia #jurídico #multidisciplinar #agro #cursos #agronegócios #mútua-rs

Atualize-se e ajude o E&P a continuar publicando conteúdo



PessoALL!

A AEAPA em conjunto com seus patrocinadores e apoiadores trazem à pauta O Papel da Engenharia nas Questões Jurídicas do Agro com uma uma proposta de abordar as inovações, desafios e oportunidades com foco nas questões jurídicas conjuntas com a atuação do profissional das engenharias e agronomia, bem como auxiliar nas demandas judiciais que tenham relação direta com o trabalho desenvolvido. Contribuir para o aprimorando do trabalho dos engenheiros(as) como suporte do crescimento jurídico/econômico no meio rural e urbano..
O evento será realizado em ambiente físico e digital. Haverá participação presencial e virtual do público, palestrante. Será montada infraestrutura e disponibilizados serviços de apoio, equipamentos e material técnico/publicitário no local de realização presencial do evento. Neste local, será utilizado como estúdio com sistema para gravação e transmissão em plataforma especializada. A participação presencial no evento ocorrerá mediante convite da organização do evento, e conforme orientações das autoridades públicas relativas às restrições decorrentes da pandemia causada pela COVID 19, e aos procedimentos de enfrentamento. Haverá disponibilização virtual de material técnico, científico e publicitário.


Evento da além do congraçamento entre os profissionais da Engenharia e da Agronomia tem por objetivo valorização profissional, promoção da engenharia e a educação da sociedade, com foco na disseminação de conteúdo técnico ou correlato à atuação profissional ou empresarial no segmento de engenharia ou carreira técnica.


O evento ocorrerá no dia 27 de abril de 2022 com programação das 19:00 às 21:00, podendo participar de forma presencial ou de forma remota.

Esse evento é um evento precursor do CONEAGRO 2022, então aproveite para ir se ambientando ao que virá na edição 2022 do Congresso Estadual de Agronomia.

O acesso ao evento (ou às informações e "link" para assistir de forma remota) têm que ser dados por inscrição de forma antecipada pelo site do evento, por isso fique atendo(a) e INSCREVA-SE assim que as inscrições sejam liberadas.

NÃO FIQUE DE FORA

 
Saiba+ do projeto em: AEAPA




Por:
Equipe de Organização e AEAPA

Esse Artigo é um oferecimento de:


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão