ReAU BiM RS: Convite

ReAU BiM-RS | Seminário #AquiTemTecnologia

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #realidadeaumentada #industrial #multidisciplinar #industria #realidadevirtual #bim #gestãodeativos #inclusão #tecnologia




PessoALL!

   Com uma visão inovadora sobre as tecnologias de Realidade Aumentada e Realidade Virtual associadas ao BiM (Building Information Modeling), projeto organizado pela ABEMEC-RS, Engenharia & Prosa e iATOS, abordam a proposta de junção das três em uma ótica da gestão de ativos integrada.
   Entenda as mudanças profundas que essas tecnologias estão realizando nas carreiras de engenheiros e arquitetos, que são o elo entre: a virtualidade e a realidade, já o ReAU BiM é o projeto que busca concatenar de forma inovadoras essas três tecnologias, venha nos visitar e ter acesso a todo esse conhecimento compartilhado de forma generosa por nossos palestrantes
    O evento ocorrerá no dia 06 de dezembro de 2021 com programação das 09:00 às 18:00, podendo participar de forma presencial (no auditório da MÚTUA-RS, Porto Alegre/RS) ou de forma remota.
    O acesso ao evento (ou às informações e "link" para assistir de forma remota) têm que ser dados por inscrição, gratuita, de forma antecipada pelo site do evento, por isso INSCREVA-SE.
  Este evento conta com o patrocínio da GHS BrasilEletrofrigorStarCenterRecigases, Mútua-RS CONFEA-CREA além do apoio institucional do AEAPACREA-RS e ABEMEC-DF.
   Não se preocupe, como essa etapa será uma etapa presencial, contamos com a GHS Brasil, a qual trará “embarcado” os protocolos de biossegurança aos eventos presenciais e realizará a descontaminação do ambiente, bem como dará todo suporte técnico no estado da arte para que todos possam ter acesso ao conteúdo. 
 
Saiba+ do projeto em: ReAU BiM


Acesse as páginas de nossos patrocinadores:
Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão