CERRADO COFFEE um convite do conhecimento ao paladar

CERRA.DO COFFEE | Seminário #AquiTemTecnologia


#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #realidadeaumentada #industrial #multidisciplinar #industria #cafe #coffee #gestãodeativos #inclusão #tecnologia #torra #beneficiamento




PessoALL!

   O projeto visa a apresentação de uma visão sistêmica sobre a cadeia produtiva do café brasileiro, com foco no café do cerrado, abordando desde sua origem na terra nua até o exploratório do imaginário e das possibilidade dos sentidos.
   Explore os sentidos engrandecendo seu conhecimento com palestras, exposições e workshop que irão lhe trazer novas perspectivas sobre essa bebida propulsora do desenvolvimento econômico do Brasil, venha nos visitar e ter acesso a todo esse conhecimento compartilhado de forma generosa por nossos palestrantes
    O evento ocorrerá no dia 19 de novembro de 2021 com programação das 09:00 às 19:00, podendo participar de forma presencial (no auditório do CREA-DF, Brasília/DF) ou de forma remota.
    O acesso ao evento (ou às informações e "link" para assistir de forma remota) têm que ser dados por inscrição, gratuita, de forma antecipada pelo site do evento, por isso INSCREVA-SE.
  Este evento, além da organização compartilhada entre a Engenharia&ProsaiATOS e a ABEMEC-DF, com o patrocínio da GHS BrasilEletrofrigorStarCenterRecigases CONFEA-CREA além do apoio institucional do MúTUA-DFCEnB.
   Não se preocupe, como essa etapa será uma etapa presencial, contamos com a GHS Brasil, a qual trará “embarcado” os protocolos de biossegurança aos eventos presenciais e realizará a descontaminação do ambiente, bem como dará todo suporte técnico no estado da arte para que todos possam ter acesso ao conteúdo. 
   Aproveite para conhecer a Eletrofrigor, a maior loja online de artigos para refrigeração do Brasil. Conheça a StarCenter, maior empresa de manutenção de sistemas climatizados do Brasil. Recigases, especialista em fluídos refrigerantes, consulte o site e se surpreenda! Sistema CONFEA-CREA profissional habilitado, sociedade segura!
 
Saiba+ do projeto em: CERRA.DO COFFEE


Acesse as páginas de nossos patrocinadores:
Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão