AEAPA: Como será o 2 Congresso Regional Eng Agrônomos

 AEAPA | Congresso Regional 02


#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #gestão #agronomia #inovacao #agricultura #agrícola 




PessoALL!

 Estamos chegando à segunda edição do Congresso Regional de Engenheiros Agrônomos, com o tema "Transformação e Inovação na Agricultura Brasileira", que pretende tratar a inovação de implementos agrícolas, métodos de cultivo e formas inovadoras de progressão do agro do Rio Grande do Sul.
  Além disso o Congresso tem como objetivos:
  • Debater o tema, apresentar novas tecnologias, melhor entender os desafios e as transformação da agricultura brasileira.
  • Integrar e capacitar os profissionais que atuarão na área.
  • Com a realização de "hackathon" com foco em desenvolvimento de soluções tecnológicas na área da agricultura (Agritechs)
  Nessa etapa, prévia ao Congresso, convidamos nossos palestrantes e organizadores para apresentar o congresso e dirimir dúvidas de nossa audiência, não perca essa exposição no formato de live pelo nosso canal do YouTube.

 Quer saber mais sobre esse belíssimo projeto e suas nuances, o CONEAGRO é um ciclo eventos que, além da organização compartilhada entre a AEAPASARGSENGENHARIA & PROSAiATOS, conta com o patrocínio do Sistema CONFEA-CREA e Instituto Rio Grandense do Arroz - IRGA.

Saiba+ do projeto em: CONEAGRO

Acesse as páginas de nossos patrocinadores:




Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão