ACESSA-BR: Acessa Brasil, Convite

 ACESSA-BR | Seminário Internacional Etapa 01

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #acessibilidade #industrial #multidisciplinar #industria #mecânica #química #elevador #transporte #inclusão #tecnologia




PessoALL!

   Chega ao Planalto Central o projeto Acessa Brasil!
  Com uma visão inovadora sobre as tecnologias de transporte e mobilidade com objetivo de apresentar e debater as soluções de acessibilidade e o direito de ir e vir das pessoas com limitações de movimentação em condomínios edílicos e comerciais foi que foi pensado o ACESSA BRASIL, projeto organizado pela ABEMEC-DF (Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos e Industriais, seção DF), Engenharia & Prosa e iATOS, abordam as soluções para implantação dos elevadores que possa permitir o direito de ir e vir dos cidadãos.
   O Acessa Brasil se propõe a reunir em um único local empresas fabricantes de equipamentos de transporte vertical de forma inclusiva, empresas de serviços sejam periódicos ou esporádicos, autarquias estatais e para-estatais, empresas de economia mista, agendes financeiros e autoridades, bem como gestores de instalações e síndicos.
  O evento contará com grandes personalidades que atuam cotidianamente no exercício pleno e no estado da arte do tema, nomes como: Jary Castro, Marcelo Braga, Alexandre Borges, Estevão Lopes, Bruno Almeida são alguns dos palestrantes que estarão compartilhando seu conhecimento, de forma generosa.
Se interessou? Então venha conosco explorar esse universo que é o Acessa Brasil e as boas práticas para o exercício pleno da gestão de seus ativos, gerando alto valor agregado aos seus condôminos e propiciando um ambiente salutar aos seus colaboradores e visitantes.
     Com expositores já confirmados como a ABEEL, ATi Elevadores e INSPENGE.
   Este evento, além da organização compartilhada entre a ENGENHARIA & PROSA, iATOS e a ABEMEC-DF, com o patrocínio da GHS Brasil, Eletrofrigor, StarCenter, Recigases e CONFEA-CREA além da participação do CREA-DF e Administração Regional do Cruzeiro.
 
Saiba+ do projeto em: ACESSA-BR


Aqui vai um bizu: estamos disponibilizando, gratuitamente uma biblioteca virtual sobre o Transporte Vertical onde poderá ter acesso gratuito à uma série de conteúdos sobre o tema, confere lá: ACESSA Biblioteca Virtual


Acesse as páginas de nossos patrocinadores:

Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão