ReAU BiM: Indústria 4.0 e Realidades

ReAU BiM | Seminário Internacional #1

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #gestão #industrial #multidisciplinar #industria #mecânica #realidade #aumentada #virtual #bim #ativos #instalações #industria40




PessoALL!

 Estamos chegando com nossa etapa do seminário ReAu BiM do ciclo #AquiTemTecnologia! O SEIEMI ReAU BiM terá etapas transmitidas online e gratuitamente ao vivo e pelo nosso canal no YouTube, então se perdeu algo confere por lá e se prepare para os eventos presenciais!
 Para compartilhar um pouco de conhecimento convidamos Djonny Weinzierl e Guto Rios, para nos trazer, de forma descontraída em formato de prosa, uma abordagem necessária ao entendimento da própria implantação da indústria 4.0, associada e integrada com outro métodos de tecnologia inovadora.
 O SEIEMI ReAU BiM se propõe a integrar os métodos de realidades: aumentada e virtual, com o BiM (Building Information Modeling) o que confere ao projeto uma visão inovadora com uma proposta de agregar as diversas disciplinas afetas e correlatas.
 Quer saber mais sobre ReAU BiM e suas nuances?
 Saiba+ do projeto em: ReAU BiM
 ReAU BiM é um ciclo eventos que, além da organização compartilhada entre a ENGENHARIA & PROSAiATOS, CEnB e ABEMEC-RS, conta com o patrocínio da GHS BrasilEletrofrigor, StarCenter, Recigases e Sistema CONFEA-CREA  com apoio institucional dos CREAs.


Acesse as páginas de nossos patrocinadores:

Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão