live PROSA Pacto Global e a Agenda 2030, o que fazer?

live PROSA | Agenda 2030


#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #energia #nacoesunidas #gestãodeativos #projeto #multidisciplinar #industria #cidadesinteligentes #saneamento


-> Já tem o Kindle? Leve todos seus livros e anotações consigo:

PessoALL!

  Muito além do cumprimento normativo e legal, que muitos dos casos precede até mesmo o intuito do pacto global propostos pelas Nações Unidas a inclusão dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) no planejamento estratégico das empresas e instituições pode trazer benefícios operacionais e competitivos e se associados a métodos de gestão poderão contribuir ainda mais para o atendimento do "novo normal" das operações em um mundo pós pandemico.
  A busca pelo uso otimizado, dito consciente, dos recursos é acelerada a cada ano, os ciclos de desenvolvimento tem seu período de ondas (proposto por Shumpeter em 1939 para teoria dos conglomerados de inovações) cada vez mais reduzidos e a orientação estratégica associada à uma ótima interna de busca contínua por melhorias (tanto do produto quanto dos serviços) é uma necessidade para toda e qualquer operação que tenha arraigado em si sua perpetuidade.
  Em suma tanto lado privado quanto estatal, mesmo que de forma indireta, apontam para esse mesmo norte e com isso ações simples dentro das operações, quando somadas em toda a cadeia, podem traduzir não apenas em qualidade dos produtos e serviços ofertados, mas também o benefício para as próximas gerações.
  Nesse sentido, convidamos um time de "féras" que atuam no mercado e que buscam o cumprimento dos ODS seja de forma direta e indireta, assim como nós do E&P também o buscamos, uma vez que disseminar conhecimento de forma abundante está intimamente ligado a todos os ODS.

Saiba+ do Proseador [Christiane Lacerda]: GHS Brasil

Saiba+ do Proseador [Luis Alberto Santos]: Ecoproject

Saiba+ do Proseador [Luiz Filipe Guerra]: ATMOS

... gostou? Então divulgue esse bizú!

Em tempos de Corona Vírus (COVID-19), se der para resolver por email ou ligação, não saia!




Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa
--------------------------------
-> Está precisando de algo? Olha nosso bizú de materiais e ferramentas:
-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar ao site: Convênio ABNT e CONFEA

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão