Uso de EPIs será constante nos momentos pós pandemia

A importância do uso dos EPIs


#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #diagnóstico #campo #EPI #proteção #serviço

  Dicas curtas, curiosidade e muito conhecimento, quer ver uma seleção de produtos de proteção individual, para se cuidar enquanto atende seus clientes? Acesse pelo link: eProsa FastEPIs

 PessoALL!

 Em breve estaremos retornando às nossas atividades de campo, aos profissionais que atuam tanto na manutenção das instalações, quanto nos estudos e diagnóstico das instalações, ou seja em campo. 

 O atual cenário nos fez repensar muito de nossa rotina anterior, mas também nos permitiu projetar as rotinas futuras, com objetivo de realizar o que é necessário, mas também proteger a si e ao próximo.  

 De fato o que seguirá demandará cuidados e o correto uso dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e pensando nisso iniciamos o processo de retomada com uma pesquisa de alguns EPIs de uso mais frequente e caseiro, com foco em auxiliar nossos ávidos leitores.  

 Separamos os que achamos interessantes em uma lista, que pose ser acessada pelo link acima (eProsa FastEPIs) e destacamos alguns específicos na lista ao final desse post.

 Em tempos de Corona Vírus (COVID-19), se der para resolver por email ou ligação, não saia! 

... gostou? Então compartilhe essa página!
Por
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa e eProsa FastEPIs
--------------------------------

-> Quer dica de produtos específicos? Olha nosso bizú:

-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar ao site: Convênio ABNT e CONFEA

-> Já tem o Kindle? Leve todos seus livros e anotações consigo:



************

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão