CFB: SBEF, SBS e AEFES propõem cngresso que traz neutralização de carbono para pauta

 Workshop | Seminário


#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #sbef #florestal #projeto #multidisciplinar #cceef #cursos #manejo #mutua #licenciamento #ambiental #confea #manejo

Atualize-se e ajude o E&P a continuar publicando conteúdo



PessoALL!

A Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestais (SBEF), a Sociedade Brasileira de Silvicultura (SBS) e Associação dos Engenheiros Florestais do Espírito Santo (AEFES) vêm apresentar o 9º Congresso Brasileiro Florestal a ser realizado em Brasília.

Para a transmissão do CFB contamos com uma plataforma especializada em trazer aos participantes “on-line” uma experiência de imersão virtual, visite os estandes virtuais de nossos patrocinadores. 


Esse projeto, além do congraçamento entre os professores e profissionais da Engenharia Florestal, tem por tema: a apresentação e o debate de políticas, programas, planos e instrumentos estabelecidos, em especial, pelo Código Florestal, Lei de Gestão de Florestas Públicas e Política Agrícola para Florestas Plantadas, abordando soluções dos problemas atuais, como o uso sustentável dos recursos florestais por meio do manejo florestal e silvicultura, visando à sustentabilidade dos produtos e serviços a serem oferecidos à sociedade.

Ao que tudo indica uma jornada foi iniciada, e ao longo destes 4 dias o CFB chega a resultados expressivos:

700 participantes confirmados(as)
240 trabalhos recebidos
185 palestrantes, moderadores(as)
85 colaboradores(as)
150 palestras
5 painéis temáticos
24 sessões técnicas
23 patrocinadores
56 instituições e entidades apoiadoras
42 apresentações de trabalhos técnicos científicos

O evento ocorre do dia 12 ao dia 15 de julho de 2022 com programação das 09:00 às 18:00, os participantes podem optar na forma de participação tanto de forma presencial quanto de forma remota, contudo para o formato presencial as inscrições são limitadas a convidados e associados da SBEF, já a participação virtual é aberta, lembrando que é necessária a inscrição prévia para participar.

Uma vez inscrito(a) o Sympla encaminhará o respectivo link de acesso à plataforma de transmissão, com as instruções prévias de uso e instalação do zoom, mais detalhes estão no site: Sympla.

Gostaríamos, ainda de destacar que o 9º Congresso Florestal Brasileiro - CFB, não seria possível sem os seus patrocinadores:
    • CONFEA-CREA; 
    • MÚTUA; CREA-Espírito Santo
    • Suzano, Klabin, Veracel.
    • Revista Opiniões; Difusão Ambiental; CIPEM; Getaf e Revista Referência
    • iFlorestal; Blue Timber; Neo Cert; br Carbon; Genoma A; BR Flor; Bela Vista Florestal; Signumat; ABAF; Confloresta; Eloforte; Mil Madeiras Preciosas.

NÃO FIQUE DE FORA

 
Saiba+ do projeto em: 9o CFB





Por:
Equipe de Organização e SBEF

Esse Artigo é um oferecimento de:


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão