Engineering eSports: Convite

#AquiTemTecnologia | Seminário

#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #esports #industrial #multidisciplinar #desporto #infraestrutura




PessoALL!

Vem aí o Engineering eSports: Behind the Curtains

Em mais uma edição do programa de projetos #AquiTemTecnologia que tem por objetivo valorização profissional, promoção da engenharia e a educação da sociedade, com foco na disseminação de conteúdo técnico ou correlato à atuação profissional ou empresarial no segmento de engenharia ou carreira técnica.
Sob a temática de um Seminário o “Behind the Curtains” (do inglês: por trás das cortinas) busca apresentar e debater temas de engenharia, preparação de atletas, incentivo ao desporto e o que mais é necessário a prática desse conceito de e-Sports. Foi pensado para ser composto por: painéis temáticos com exposições de conteúdo e perguntas e respostas, mesa redonda e espaço para expositores.
Com o projeto busca-se apoiar e incentivar novos “players” (não apenas jogadores, mas também os interessados em estar nesse nicho de mercado) na cadeia produtiva de softwares, sensoriamento, comércio, indústria e desenvolvedores e prestadores de serviços de infraestrutura necessária à prática do esporte na modalidade eletrônica. 
Outro ponto é o de buscar as demandas e gargalos para o desenvolvimento do setor. Abordados sob três eixos temáticos centrais: a) Panorama/radiografia do E-Sports; b) Infraestrutura; c) Mercado de trabalho potencial para a engenharia.

O evento ocorrerá no dia 20 de maio de 2022 com programação das 09:00 às 18:00, podendo participar de forma presencial ou de forma remota.

O acesso ao evento (ou às informações e "link" para assistir de forma remota) têm que ser dados por inscrição de forma antecipada pelo site do evento, por isso INSCREVA-SE.

NÃO FIQUE DE FORA

 
Saiba+ do projeto em: eSPORTS

Para você leitor(a) do Engenharia&Prosa basta usar o código promocional:

engeprosa.com

E liberar sua inscrição gratuita ao evento! Se liga que é para os primeiros 30 inscritos!

Olha o bizú do passo a passo:

1. Clique nesta imagem para acessar o link;
2. Clique em "APLICAR CÓDIGO PROMOCIONAL";
3. Digite o código e clique em "APLICAR";
4. Selecione a quantidade de ingressos no "+" e clique em "Contribuir"; 
5. Caso tenha cadastro faça login, ou; 
6. Preencha os campos em "Informação do Participante", e clique em finalizar.


Por:
Guto Rios 
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa


-> Profissional, engenheiro(a), você sabia que o CONFEA e a ABNT tem convênio para aquisição de normas técnicas? Os descontos para adquirir normas chegam a 60%, basta acessar o sítio eletrônico: Convênio ABNT e CONFEA

Comentários

Nossas mais populares

live PROSA Tanques de líquidos, caldeiras e manutenção

live PROSA Gestão e Fiscalização de Contratos

live PROSA SGI: Sistema Integrado de Gestão