live PROSA Inserção digital, como definir e encontrar o público, parte II
live PROSA | Pauta Inserção digital
#bizu #engenhariaeprosa #engenharia #negócios #mkt #arquitetura #multidisciplinar #marketing #branding #público #empreendedorismo
Curso: Curso online Básico, Aprenda a usar o TQS
Curso: Curso de Calibração de Instrumentos de Medição
Ferramenta: izi Financeiro
Curso: Curso de Calibração de Instrumentos de Medição
Ferramenta: izi Financeiro
PessoALL!
Nossa prosa foi tão bacana que mereceu ser partida, essa é a segunda parte dela, e aí, já parou para pensar em como a carreira técnica será desenvolvida em um mundo pós pandêmico? A evolução dos cenários econômicos, necessariamente passa por uma série de fatores, contudo é comum nesses cenários a presença das mídias sociais.
Tais mídias se configuram em diferentes formados, sendo que o ajuste de público é necessário a qualquer empresário ou empresa que queira se desbravar na "internet".
Pensamos nisso e com o objetivo de entender melhor como esse mercado tem crescido e como se deve acompanhar essa tendência aprendendo com ela e sabendo de suas especificidades é que convidamos dois experts em inserção digital, como formar um público alvo, como dialogar com esse público.
Prosa será gravada pela plataforma Sympla (que tem convênio próprio com a ferramenta zoom) e você pode participar dessa gravação e interagir com os proseadores, basta se inscreve pelo link acima que receberás seu link de acesso, vem conosco!
PERFIL DO(A)s PROSEADORES(AS):
Mateus Takano
[empresário, gastrólogo e gestor de conteúdo digital]
Felipe Baqui
[analista de sistemas, advanced coach, especialista em desenvolvimento pessoal, tecnologia e marketing digital]
... gostou? Então divulgue esse bizú!
Por:
Guto Rios
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa
Guto Rios
E&P
Esse Artigo é um oferecimento de:
Engenharia & Prosa
Comentários
Postar um comentário